Antônia Fontenelle :Altura: 1,65m; peso: 52 kg; glúteos: 96 cm; cintura: 69 cm; coxa: 58 cm  
Casada com o diretor da TV Globo Marcos Paulo, a atriz recebeu com surpresa o convite para desfilar como rainha de bateria da Mocidade neste Carnaval. Desde então, o que não falta é dedicação da loira para ocupar o posto. O responsável pela boa forma de Antônia, que malha uma hora e vinte por dia, de segunda a sexta, é o personal trainer Sebastião Rodrigues, o Tião, da academia Rio Sport Center. “Quando me disseram que era o Tião quem preparava as mulheres para posar na Playboy, faltando só 20 dias para o ensaio sensual, corri até ele”, conta a atriz, que se gaba de como suas pernas e bumbum cresceram. “Graças a Deus, porque eu não queria aparecer magrelinha na avenida, ao lado daquelas mulheres-tanques”, conta. Já esculpida para o Carnaval, Tião agora administra a boa forma e trabalha o condicionamento físico da musa. Além de pegar pesado com exercícios como legpress a 180 quilos, agachamento com barra de 40 quilos nas costas e abdominal todos os dias com 20 quilos, Antônia também exercita bastante a região lombar. “É a coluna que mantém o equilíbrio para sambar em cima daquele saltão. Por isso, nessa reta final é preciso fortalece-la muito bem”, explica o treinador. Além disso, ele também acompanha a rainha em exercícios na areia e na piscina. “O objetivo é trabalhar mais as pernas e principalmente a resistência cardiorrespiratória”, explica Tião. Uma nutricionista orientou Antônia a comer de três em três horas, evitando doces, frituras e ingerindo bastante líquido. A atriz também aposta no whey protein para complementar a ingestão de proteínas, necessárias ao desenvolvimento muscular. “Estou reforçando a alimentação proteica. Como clara de ovo cozida todos os dias no café da manhã e muita carne”, revela a musa. Ao que parece, todo esforço e sacrifício compensam para fazer bonito na avenida.

 

Antônia Fontenelle :Altura: 1,65m; peso: 52 kg; glúteos: 96 cm; cintura: 69 cm; coxa: 58 cm  

Casada com o diretor da TV Globo Marcos Paulo, a atriz recebeu com surpresa o convite para desfilar como rainha de bateria da Mocidade neste Carnaval. Desde então, o que não falta é dedicação da loira para ocupar o posto. O responsável pela boa forma de Antônia, que malha uma hora e vinte por dia, de segunda a sexta, é o personal trainer Sebastião Rodrigues, o Tião, da academia Rio Sport Center. “Quando me disseram que era o Tião quem preparava as mulheres para posar na Playboy, faltando só 20 dias para o ensaio sensual, corri até ele”, conta a atriz, que se gaba de como suas pernas e bumbum cresceram. “Graças a Deus, porque eu não queria aparecer magrelinha na avenida, ao lado daquelas mulheres-tanques”, conta. Já esculpida para o Carnaval, Tião agora administra a boa forma e trabalha o condicionamento físico da musa. 

Além de pegar pesado com exercícios como legpress a 180 quilos, agachamento com barra de 40 quilos nas costas e abdominal todos os dias com 20 quilos, Antônia também exercita bastante a região lombar. “É a coluna que mantém o equilíbrio para sambar em cima daquele saltão. Por isso, nessa reta final é preciso fortalece-la muito bem”, explica o treinador. Além disso, ele também acompanha a rainha em exercícios na areia e na piscina. “O objetivo é trabalhar mais as pernas e principalmente a resistência cardiorrespiratória”, explica Tião. 

Uma nutricionista orientou Antônia a comer de três em três horas, evitando doces, frituras e ingerindo bastante líquido. A atriz também aposta no whey protein para complementar a ingestão de proteínas, necessárias ao desenvolvimento muscular. “Estou reforçando a alimentação proteica. Como clara de ovo cozida todos os dias no café da manhã e muita carne”, revela a musa. Ao que parece, todo esforço e sacrifício compensam para fazer bonito na avenida.


 


PHOTO às 23:22pm • 8.02.2012 • 1 note ? REBLOGpermalink